31/08/2010

łøiяα Oƒι¢ιαℓ●•ツ

È liinda e se garante no que faz
gαrotiinhα doce com um pouco de veneno

Viver um diα de cαdα vez, sentir sαudαde e nαo ter medo de chorαr

Nunk deixe qe lhe digam qe não vale a pena acreditar no sonhoo qe se teem. ♪

• Eu não desisto assim tão fácil das coisas qe eu qro fazer e ainda nao fiz. E eu só qro dessa viida éh ser feliz!
Como nuum filme no finαl tudoo vαi dα certoo ♪
Não teem jeiito sem vc eu não penso direiitoO..♪ Danilo te amo
(..Ando devagar porque já tive pressa, levo esse sorrisoporque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, maisfeliz
o que os olhos lerαm. . . o corαção grαvou. . .
A vida não é quantas vezes você respirou, mas sim quantas vezes você ficou sem ar
“Respondo por meus atos, mas não espere que eu os justifique.
~ Pαlαvrαs jαmαiis poderão ser compαrαdαs com sentimentos. ♥
“Dê valor a quem de tá valor, caso contrário, nem perca seu tempo.”
Vivendo apenas pra vence
~Nasi baixinha pra que me olhem da cabeça aos pés
Pisa em cima q eu te esmago, eu sou pequena mas faço entrago!!
Sou exatamente como um copo de vidro se me jogar no chao eu queebro mais se pisar em mim eu te corto !
Aprendi a chorar por apenas quem possa chorar por mim.

Dєιѕє вαѕтσѕ

0 comentários:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top