17/08/2010

Blogandooo

Cada dia se torna diferente do outra
cada detalhe na nossa vida que deixamos pra lá
sempre quis saber o que amanha devo fazer
mais esqueci de que tenho que viver agora
esse é o momento.
Muitas vezes só pensamos no fulturo e esquecemos
de viver o presente, é claro que devemos pensar no fulturo,
claro que sempre queremos o melhor pra nós,
mas o seu fulturo esta ligado no seu presente, não vamos antecipear as coisa.
Eu quero ter uma vida feliz, mas parndo pra pensar até os conto de fada,
tem seu momentos ruins :-( quero que cada momento da minha vida
eu poça ter o que eu quero nesse mundo todo mundo é humando como todo
humano não sou perfeito mas espero alacnça a perfeição.
O unico momento que me sinto segura quando eu olho para o céu
e sei que tem alguém lá, me dando forças para me ajudar a cada etapa da minha vida.
Obrigado JESUS você me ajudou muito até hoje e sei que vai me ajudar mais ainda daqui pra frente Te Amo
Deise Ps

0 comentários:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top