30/04/2010

Para meu grande amor ....

cada sonho que agente tei vivindo junto se torna coisa mais
maravilhosa deste mundo, tudo começou no simple olhar,
estou de abraçooos aberto pra vc, e te dar todo amor que esta dentro de mim,
por isso vamos viver nosso amor para sempre ....
cada momento que passa me lembro de vc em tudo. Até quando estou
olhado para o céu, la esta vc me olhando como uma estrela com brilho, me lembro do seu
olhar carinhoso, lindo..............
vc uma flor mais bonita do jardim, aquela flor que tem melhor perfume
linda bela ...
DEUS te abençoa, para continua sempre assim um amor de pessoa que é vc.
vc é como um Anjos que veio e fikou pra sempre aqui, cada anjos tem seu papel
seu destino mim fazer feliz eu ti amo ...
Ass: danillo maciel


0 comentários:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top