29/04/2010

Mensagens


A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente.”

“Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.“

“Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram.

A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós

Faz a tua ausência para que alguém sinta a tua falta. Mas não prolongue demais
para que esse alguém não sinta que pode viver sem você.

O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.

Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade

‘Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor’

.
“Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.”

Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.

Sou o que sou porque vivo da minha maneira…
Você procurando respostas olhando pro espaço,
e eu tão ocupado vivendo… Eu não me pergunto, Eu faço
PS Loira


0 comentários:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top