28/09/2010

Decepção não mata, ensina a viver


Tudo que passou não passa de um simples passado...
Feridas a gente carrega e supera!
Nada melhor do que acreditar em si mesmo...
E mostrar para você mesma que para ser feliz ,
você não precisa depender de ninguém!!!
O tempo passa, e a cada dia eu percebo
que andar sozinha parece ser o meu Lema
Confiar parece ser algo a cada dia mais
E mais dificil...
Deus
Tem permanecido em minha vida...
Adoçando minha existencia, com sua
Maravilhosa presença e afago...
Por amar demais, por ser amiga demais
Muitas das vezes acabo passando
Por situações que eu pergunto
A mim mesma...

Já não basta as decepções, as intrigas
Meu coração não ha espaço para magoas!
Uma vez eu li uma frase,
Que Marcou minha vida
DECEPÇAO NAO MATA, MAS ENSINA A VIVER!!
Aliás, a minha vida toda foi assim...
Mas Creio que isso vai passar...
Maior é o que está em mim...
Do que aquele que quer me destruir...
Aprendir
quem ama sofre, quem sofre luta,
quem luta consegue.
E assim estou seguindo...
Mas na vida nao podemos ter tudo,
O que é necessario é ser Feliz
Com o que poder ter!

0 comentários:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top