07/06/2010

Valeu A pena

Se a vida acabasse hoje...se não houvesse o AMANHÃ

eu iria poder dizer VALEU A PENA...

graças a Deus eu não me arrependo de ter feito nada do que eu fiz...

Num que eu sej certinha...muito menos que eu nunca errei

isso NÃO existe

mas sim porque eu fiz o q eu tinha vontade...o que NA HORA achei q era certo...ai quando eu olhei pra traz e vi que estava errado....eu pedi perdão...sim essa pequena palavrinha que vale muito...eu tive a "humildade" de pedir desculpas...e sempre que alguem erra comigo eu perdoo...porque eu sei que agir de cabeça quente é a pior coisa do MUNDO

Infelizmente em nossas vidas quando nascemos não ganhamos uma Borracha

pra apagar os nossos erros os defeitos as falhas as magoas as tristezas

mas Deus entrega a gente o AMOR sim assim que nascemos trazemos em nosso coração o amor divino...muitos no decorrer da vida perdem ou até mesmo se esquecem disso

mas se agirmos com o coração podemos nos arrepender...mas poderiamos dizer eu fiz por AMOR....

Olhe pra traz e aprenda a viver....

Não cometa os mesmos erros...mas por favor....por amor num viva do passado....

o q passou passou infelizmente ou felizmente não volta mais então se você se arrependeu peça perdão....e se essa pessoa não estiver perto de ti pra você pedir perdão e assumir seu erro...num esquente....só não cometa o mesmo erro...porque onde quer q essa pessoa esteja isso já irá ser uma grande vitória....

0 comentários:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top